Pedra Furada, Urubici (SC)

Parque Nacional de Sao Joaquim, Urubici, Santa Catarina 88650-000, Brasil

Local de beleza exuberante. Vista maravilhosa, infelizmente as obras da estrada de acesso não estão prontas ainda mas irão ficar bias depois de concluídas. Local te traz muita paz interior, a construção do mirante irá ficar muito boa. A sugestão fica em melhorar a forma de controlar o tempo das pessoas paradas lá em cima que é de 15 minutos, mas infelizmente se percebe pessoas com cadeiras e tomando café, chimarrão, etc o que acaba congestionado o local. Outro sugestão é que veículos de transporte (vans) deveriam receber mais autorizações para poder levar as pessoas, pois se percebe muitos carros com apenas 2 pessoas dentro enquanto uma van pode levar até 15 ou 17 passageiros no espaço que 2 carros ocupam.

Morro da igreja e pedra furada são o mesmo passeio. Retira autorização em Urubici no ICMBIO. Visitas só aos sábados e domingos. 200 senhas por dia. Estrada boa controlada pelo exército. Linda vista, passeio maravilhoso, não precisa de guia, gratuito.

Excelente trilha, nível médio, recomenda-se levar roupas leves, blusa para as partes frias, tênis ou botas com garras, pois possui trechos com barro e pedras. Não esquecer de levar um lanche e água.

Cliques dos viajantes

Quer compartilhar fotos das suas viagens? Marque as hashtags #hurb e #hurbguides que iremos capturar suas fotos públicas!

Visite nossas redes

Curta e compartilhe nossos conteúdos