Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Maragogi

município turístico de Alagoas

Conheça Maragogi (AL)

Caribe brasileiro? Não, localizado a 125 km da capital do estado, Maragogi é muito mais que uma comparação com o Caribe. Se você quer relaxar, se sentir vivo(a) ter contato com a natureza, conhecer o verdadeiro paraíso na Terra, você já sabe aonde deve ir e o município de Alagoas está esperando por você!

Um dos destinos preferidos dos brasileiros, e até dos seus visitantes de fora do país, Maragogi agrada a todos que a conhecem por ter uma união perfeita para os viajantes, com sol o ano inteiro, praias que farão você se sentir em um filme, com águas cristalinas e visuais deslumbrantes, piscinas naturais onde você conseguirá se sentir parte da natureza e, pra fechar com chave de ouro, ótima gastronomia, uma culinária que vai fazer sua barriga se apaixonar.

Praias lindas que já ficaram famosas por todo o mundo, por sua beleza e por suas opções de lazer e passeios. Há atividades para toda a família curtir, então esteja preparado para se aventurar, se divertir e para bombar as suas redes sociais, já que cada passeio que fizer irão gerar fotos lindas.

Informações

  • Duração média de viagem: 4 dias
  • Qualidade da internet: 20MBps
  • Melhor sinal de celular: Tim
  • Transporte mais usado: Buggy
  • Idade mínima para dirigir: 18 anos
Maragogi, State of Alagoas, Brazil

Experimentar a culinária local

Como toda cidade litorânea, nunca que poderia faltar ótimos pratos com frutos do mar. Em Maragogi há muita variedade, e todos deliciosos. Mas alguns pratos específicos não poderão ficar de fora da sua lista, como: Cuscuz, peixadas com pirão, sururu e camarão. Frutos do mar estão sempre presentes nos pratos.

Não estranhe o nome pois o sabor é delicioso, o famoso bolo de goma. É um biscoito feito a base de mandioca e leite de coco. É considerado um simbolo oficial de Maragogi, então você não vai poder deixar de provar!

Pratos tradicionais de Maragogi, Alagoas

O que fazer em Maragogi?

Menino mergulhando nas águas de Maragogi, Alagoas

Visitar as piscinas naturais

Com certeza uma das atrações mais fantásticas de Maragogi, tanto que muitos visitantes vão só para conhecê-las. A piscinas são formadas durante a maré baixa nos arrecifes de corais da região. GaléTaocas e Barra Grande são umas das mais visitadas, e a forma mais fácil de visita-las é se juntando a um tour em catamarãs.

No passeio você poderá realizar a observação da flora e da fauna, com o uso de máscara de mergulho. Uma experiência perfeita desde o início, e com o custo super em conta. Perfeito para qualquer idade, e pra ninguém colocar defeito.

Passeio de Buggy em Maragogi, Alagoas

Passeio de Buggy

Se você deseja aproveitar ao máximo e conhecer tudo, o passeio de buggy  é uma das melhores opções. Com o passeio, você passará por várias praias de Maragogi em apenas um dia, ou melhor, em um dia maravilhoso.

Prepare-se para fazer inveja em seus amigos, pois o passeio passará por vários lugares lindos, e visuais incríveis para tirar aquela famosa foto perfeita

Há dois passeios, um que passa por todo litoral norte e o pelo sul

Cliques dos viajantes

Quer compartilhar fotos das suas viagens? Marque as hashtags #hurb e #hurbguides que iremos colocar aqui a sua fotinho também 🙂

Copyright © 2020. P.S O Hurb te ❤